quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Compressor Odontológico é FIAC !

Precisando comprar Compressores para seu consultório?
Se estiver procurando  um compressor silencioso para seu consultório, com certeza você não poderia deixar de conhecer os compressores da FIAC!


Para quem não conhece a empresa e seus produtos...

A FIAC COMPRESSORES DE AR- indústria italiana que há 33 anos fabrica compressores de ar desde modelos portáteis até compressores de grande porte, esta presente em mais de 90 países aplicando sempre a mais avançada tecnologia, bem como rígidos padrões de segurança. Pesquisas contínuas são aplicadas  para o desenvolvimento de equipamentos de ponta visando sempre a excelência em sua linha de produtos.
A FIAC COMPRESSORES DE AR, constatando a importância do mercado brasileiro e America latina, instalou há 13 anos sua unidade produtiva brasileira – especializada na produção de compressores para uso medico – odontológico,  tornando-se protagonista neste segmento.

Imagem Fachada da empresa Fiac

A empresa destacou-se com a tecnologia Zero óleo – onde utiliza cabeçote em alumínio com ANEL EM VÍDIA – ISENTO DE ÓLEO – o que existe de mais avançado para a aplicação Médico-Odontológica, pois oferece ar 100 % livre de resíduos e impurezas – garantindo assim a utilização adequada na aplicação da área da saúde.

O COMPRESSOR possui fundamental importância dentro do consultório odontológico – pois é o responsável pelo fornecimento de ar comprimido que promove o funcionamento de vários acessórios do profissional como: movimentos do equipo, canetas, sugador etc. Por esta razão, pode se dizer que o compressor é o “pulmão” do consultório e sem ele o profissional fica impossibilitado de atender aos seus pacientes.
Por sua importância, é sempre recomendado que a escolha do COMPRESSOR seja feita com muito critério – escolhendo um fabricante como a FIAC COMPRESSORES – que assegura aos seus clientes um produto com qualidade de uma marca sólida e reconhecida.

Compressor SS e SS2 - Fiac

A Classe a dental comercializa estes produtos, saiba mais acessando nossa loja em
http://www.classeadental.com.br/compressor, aproveite as promoções, solicite um Orçamento para um de nossos consultores!

Televendas (11) 4351-2644
Msn classeadental@hotmail.com
Loja Classe A Dental

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Você Sabe como Utilizar uma autoclave?

O uso de uma autoclave em Consultórios Odontologicos, Médicos, Veterinários, salões de estética, é Imprescindível! esse video mostra como utilizar sua Autoclave CRISTÓFOLI e suas funções básicas, tire suas dúvidas agora mesmo!

Video Cristofoli

A Classe a Dental comercializa autoclaves solicite mais informações e saiba mais em nossa loja http://www.classeadental.com.br/autoclave Os melhores preços do mercado, com o melhor atendimento!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cuidados com Higiene nos Consultorios de Dentistas, fique atento!


Fonte: Sptv 1° edição 20.09.2010

Muitos Dentistas não tomam os devidos cuidados de higiene em seus consultórios, fique atento e desconfie se observar algo em seu dentista. Esta reportagem nos ajuda a saber identificar possiveis problemas, pois 30% do consultorios dentários não têm condições adequadas de higiene.

Bem Vindos!

Bem vindos ao Blog da Classe a Dental!



Aqui você encontrará matérias relevantes sobre Odontologia, Informações sobre produtos,
poderá tirar suas dúvidas e muitas Promoções! Além de conhecer nossa loja na internet www.classeadental.com.br

A Empresa Classe A Dental atende as necessidades dos profissionais do ramo de Odontologia, Veterinária e Médica que buscam por produtos de qualidade, ótimo atendimento e o Melhor preço do mercado.

Nosso foco é o atendimento pela internet, visando sempre comodidade, facilidade sem sair de casa e claro, variedade de produtos a pronta entrega, e agora informações adicionais pelo blog.

E se você ainda não conhece nossa loja física, ela esta localizada em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo.

Esperamos que aproveitem!