sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Estética dental

A estética dental tem ganho cada vez mais importância na vida das pessoas e atualmente deixou de ser um privilégio dos ricos e famosos. Um sorriso branco e perfeito já virou sinônimo de saúde, simpatia até de confiabilidade. Já é fato comum políticos recorrerem à estética dental para passar uma imagem mais amigável e confiável.
Porém, a estética dental não está restrita a artistas e políticos. Cada vez mais pessoas têm recorrido à estética dental para aumentar sua auto-estima e até melhor seu relacionamento social. 
Muitas pessoas com dentes escurecidos e problemas na arcada dentária perdem a auto-estima e até podem ficar com vergonha de sorrir e ter problemas de relacionamento interpessoal por causa disso. Com a evolução das técnicas, a estética dental está cada vez mais popular e acessível a um público maior.
Dentre as aplicações mais comuns da estética dental encontram-se o clareamento e a correção do posicionamento dos dentes. Os sistemas de tratamento utilizam desde aparelhos fixos e removíveis até técnicas mais avançadas de clareamento dental a laser. 
Porcelanas e resinas compostas tiveram um papel importante na evolução da estética dental, pois com a atual variedade de cores desses materiais pode-se chegar bem próximo de um dente natural.

fonte: http://www.copacabanarunners.net/estetica-dental.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário